terça-feira, 28 de julho de 2009

SÍNTESE CONCLUSIVA


SÍNTESE CONCLUSIVA.



Ao decorrer deste semestre que termina pude aprender muitas coisas, a princípio tinha certa resistência a matéria, pois, imaginava se tratar de mais uma matéria sobre português e convenhamos pode ser um tanto quanto chato. Além disto tive uma matéria eletiva que estava muito interessada em fazer já que ao meu ver me ensinaria na verdade a alfabetizar que é o proposto e minha intenção enfim, nesta matéria pude aprender as diversas maneiras de se contar histórias infantis ótimo porém.... Voltando com esta matéria Taelp 1 pude descobrir não o que é alfabetizar mais na verdade como esta tarefa é árdua, e difícil.
Ao longo de tantos textos importantes conhecemos com mais vagar autores como: Ana Teberosky; Teresa Colomer; Emilia Ferrero. E suas obras lógico que uma apreciação geral, onde fica cada vez mais claro o quanto nossa função é vital o quanto garatujas querem dizer. Descobrir que criaturinhas pequenas formulam hipóteses de complicados significados, quanto eles dizem com rabiscos e como é difícil e o quanto temos que perceber e aprofundar nossos conhecimentos é através destes ensinamentos que entramos nos mundinhos infantis levando em conta o quanto eles trazem de bagagem, isto também foi construído nesta disciplina o aluno tem seus aprendizados do mundo que o cerca ele vem com tudo isto para sala de aula, suas histórias de vida trazem um grande e vasto conhecimento que identificado é enriquecedor ao profissional comprometido com sua função. A o termino deste semestre letivo pude perceber que muito ainda tenho a estudar, avaliar e ler.
A disciplina conseguiu com êxito alcançar seus objetivos e tenho muito a agradecer ao professor Ivan por sua contribuição, por não ter vivência anterior, não fiz normal como já devo ter dito anteriormente tudo é muito novo para mim, me sinto mais preparada para o tanto que ainda tenho a aprender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário