terça-feira, 12 de maio de 2009

Carta de Apresentação


Nova Iguaçu, 29 de Abril de 2009.


Olá,
Sou Lindinalva de Souza Cavalcante, estudante de Pedagogia da UERJ FEBF, cursando o 05º período. Este blog foi criado a partir da solicitação do professor Ivanildo Amaro da disciplina TAELP I.

Sendo assim, decidi ampliar meus horizontes no mundo digital e falar um pouco mais sobre as minhas experiências e descobertas no mundo da Pedagogia.Mundo este que aprendi a amar, visto que, caí por assim dizer meio de para quedas neste curso, já que estava tentando ingressar para outro curso, enfim acabei sendo classificada para Pedagogia.
E para minha surpresa estou amando cada dia mais, por ser tão abrangente, exigente e apaixonante. Tenho muito orgulho de dizer que em futuro próximo serei uma Pedagoga, graduada por uma Instituição conceituada, isto me faz ter a certeza que estou conquistando meu diploma arduamente e não apenas adquirindo o mesmo em suaves prestações mensais.
Por enquanto é só, em breve estarei postando informações e minhas opiniões sobre a disciplina TAELP I e outras coisinhas mais.



Lindi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário